segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Culto Mensal - Dezembro 2012


Culto Mensal de Agradecimento 

2 de Dezembro de 2012
Rev. Hidenari Hayashi
Solo Sagrado de Guarapiranga

Ensinamento do Mês: Pessoa Simpática
Experiência de Fé: Delma dos Santos Padiá de Holanda
 


​Bom-dia a todos!

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pela dedicação e empenho na expansão da Obra Divina em todo Brasil.

No mês passado, dias depois do culto às Almas dos Antepassados, o presidente mundial, reverendíssimo Tetsuo Watanabe fez sua visita missionária a Angola.

Lá ele inaugurou a primeira escola de Agricultura Natural da África, e promoveu o lançamento da pedra fundamental da Faculdade de Agronomia que será construída na mesma área do futuro Solo Sagrado da África.

Pelos relatórios que recebi, os messiânicos africanos estão se empenhando bastante na expansão da coluna de salvação pela agricultura natural, principalmente pela prática da horta caseira em vários países.

Aqui no Brasil também, os messiânicos de todo país, estão fazendo a horta caseira, envolvendo os familiares e até os vizinhos.

Tenho recebido muitos relatos de experiências de fé, mostrando que a horta caseira, junto com a prática do Johrei e as atividades relacionadas ao Belo, estão gerando muitas graças e milagres. Realmente, esse é o caminho para nos tornarmos pioneiros da salvação.
No culto do mês passado, o reverendíssimo Watanabe, nos orientou sobre a importância de nos tornarmos mais simpáticos, como uma forma prazerosa de praticar o belo do cotidiano.

E a maravilhosa experiência de fé que ouvimos agora há pouco, da senhora Delma, nos mostrou a importância de existir messiânicos simpáticos na recepção do Johrei Center, que consigam tocar o coração de quem chega, mostrando simpatia em suas atitudes.

Após ser recebida com simpatia, ela recebeu bastante Johrei, ouviu a orientação, fez a prática do sonen e conseguiu superar a sua purificação de depressão. E logo ela aprendeu que a simpatia junto com o Johrei, é a fórmula certa para se tornar uma pioneira da salvação. 

Com esse espírito, ela recebeu o Ohikari, e já se tornou a número um na felicidade de 15 pessoas, com pouco tempo de servir na Obra Divina. 

Essa é uma prova concreta da prática do belo do cotidiano. E junto com a prática da horta caseira, a salvação promovida por Meishu-Sama ficará completa!

Eu tenho certeza de que unir as três colunas de salvação, tornando-se o número um na felicidade de uma pessoa até o dia do Culto do Natalício, é o melhor presente que podemos oferecer a Meishu-Sama.

A senhora Delma conseguiu 15 pessoas. Acho que ainda temos tempo de ser o pioneiro da salvação de pelo menos uma pessoa até o dia 23 de dezembro, não acham?

Muito obrigado e boa missão a todos!
Categoria: IMMB
Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário